12/01/2013

Primeira divulgação: Wild Blackberries

Boa notícia: Agora tem photoscape na casa do meu irmão.
 

Boa tarde, povo

A nossa primeira divulgação vai ser de um blog novo o wild blackbarries. É mais um blog perfeito de uma amiga minha da era de blogs das winx, a Maria Sthela. Tenho que destacar que ela tem talento para a coisa!, a Maria Sthela é ótima em fazer templates. . .Ah é. . .Esqueci de dizer que o template ta lindo. Eu tenho certeza que o wild blackberries vai crescer bem rápido, é o seguinte: ele é novo, super lindo e tem o assunto mais comun dessas epócas: t-u-t-o-r-i-a-i-s; Hoje em dia as pessoas só notam no template do blog. O que mais me chama a atenção no template são os titulos dos gadgets e o titulo das postagens.  Estranho né?. Eu sei fazer templates mas não tão bem como ela (tenho que adimitir). Sem modestia nenhuma não brincaa?? eu tenho bom gosto para templates, por isso digo que esse é lindo!. Eu super recomendo este blog para vocês porquê sei que a Maria Sthela vai fazer um bom trabalho nele. Ele também me lembrou de colocar uns assuntinhos no blog: livros e filmes valeu hein!!. Então. . . É isso.

Não vejo a hora da Maria Sthela disponibilizar o gadget de seguidores!!
 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação!
    Você também faz templates lindos!
    Eu nem tinha notado que no meu blog, não tinha o gadget seguidores (que cabeça de vento eu sou!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada. . . Eu acho que eu até consiguiria fazer um bonito se eu tentasse. Rss não mais que eu !

      Excluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.