14/01/2013

Base para cabeçalho-Pink day


Boa tarde, leitores

Desculpem por ter demorado postar hoje, mas, vejam como foi meu dia hoje: Acordei, fui no banheiro, depois fui na sala sentei um pouco, joguei kinect adventures com meu primo. Fui buscar alguns jogos para jogar, depois fiquei uma hora ou duas jogando kinect adventures e ai vim para o computador, fui no we heart it, salvei algumas 23 imagens coloquei efeito meia opacidade depois coloquei bordinha e o nome do blog. Empolgante né?, demorou muito para fazer as ilustrações mas, aqui estou eu. Porquê quem é vivo sempre aparesce. Hoje troxe uma coisa diferente, uma base para cabeçalho, é diferente de cabeçalho editável, não sei explicar, mas acho tenho certeza que vão entender. Enjoy ~

 

Coloquei essas coisinhas para vocês enxergarem direito que por ali é branco. Fiz ela no photoscape. Proibido retirar os créditos. Um exemplo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.