11/05/2013

Avatares em gif - Avril Lavigne


Boa tarde, pessoas da Terra!

Eu queria ter muitas coisas para falar sobre o meu dia, mas passei o dia inteiro em casa me retardando no computador. Ontem tive duas avaliações, de história e de geografia. A de história o professor já entregou o resultado, minha nota foi, valendo três pontos, 2,1. A de geografia ele ainda não entregou, mas eu tenho certeza de que me saí bem, eu decorei praticamente tudo dela. Ah, eu tenho uma conta no we heart it, sabem?, mas eu só tinha para pegar imagens mesmo, vou começar a criar pastas de imagens especificas, para depois quando eu ter que fazer meus utilitários não ter que ir pegar imagens. Bem, voltando ao meu we heart it, eu estou começando a postar minhas imagens com meus efeitos e tais lá. A primeira que eu postei teve 40 hearts, é bom para minha primeira imagem. Posto qualquer uma e edito em qualquer editor. Você podem me seguir?. 

Ah, eu já lhes-contei que sou little black star?, pois é. Para quem não sabe, são os fans da Avril Lavigne, minha diva linda que eu amo. Eu não consigo mais parar de escutar a música nova dela, vocês já escutaram?, é ótima!. A única coisa ruim é que ela me lembra uma pessoa cujo não gosto de mencionar, e que, quase acabou com a minha vida. Bem, eu fiz avatares-gifs dela no Scape, espero que gostem.





   

   

   

4 comentários:



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.