11/04/2013

Os vídeos mais engraçados da web


Boa tarde, leitores

Minha vida está de cabeça para baixo. A escola vai muito...Louca. Sabe que um dia no recreio o povo da minha sala tava gravando um harlem shake?, foi um horror. O.K., foi um pouco engraçado. . . Então, odiei o novo html do blogger. Não estou entendendo nada, e ele foi mudar logo quando eu estava fazendo meu template. Porquê?. Vou me matar.

Para variar um pouco, trouxe para vocês alguns vídeos bem engraçado. Aposto que já viram a maioria, mas tem muitos que acho que não viram também. Adoro ver vídeos assim quando não tenho nada para fazer. É muito divertido.



Coisas que gostariamos de dizer - bala de troco

Adoro este vídeo. Conheci ele ultimamente, ri demais IAUSIASUI'. Bem feito para a moça. Não quero balinhas!


Para nooooooooossa alegria


Fala sério, quem nunca viu esse vídeo?. Ele é muito famoso. Eu morri de rir quando o menino canta: - Para nooooooooooooooossa alegria.




Eu sou Corinthiano

Pobrezinho do garoto. Mas, ninguém mandou ser corinthiano né? SIAUSIASU'
Desculpem pela péssima qualidade do vídeo D:


Nada, Nada Nada

ASIAUSAUI'. Você vai cantar oque?: - Nada



Sopa pá nóis

Keep calm and vai fazer uma sopá pá nóis XD


UFC de Pobre

><"


Adios XD

2 comentários:



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.