30/03/2013

Avatares - Variados


Boa tarde, terráquios

Eu senti falta de vocês. A verdade é que fiquei longe do computador por alguns dias. Bem, a escola anda complicada, toda semana tenho prova, por isso não está dando para manter o ritmo das postagens. Ter um blog é assumir um compro misso com seus leitores, e se eu não conseguir, devo exclui-lo, por me esforço, adoro vocês. Estou procurando postadoras, do jeito que estou, preciso de no mínimo duas, mas necessito de três. Alguém se aplica?. Vou programar uma postagem para amanhã, caso eu fique com preguiça de postar ou sem inspiração. Vocês não merecem ficar sem postagem.

Sei que a última postagem foi de avatares, mas me pediram na ask faz um tempo, e não pude negar. O autor da pergunta foi um anony, e, espero que ele goste, seja quem for. A quantidade e tamanho são as mesmas da postagem passada, mudei apenas o efeito. O efeito é muito bonito, é uma curva de cor que fiz no photoscape, e devo adimitir que gostem do resultadoo, espero que gostem também. 












2 comentários:

  1. Adorei os avatares flor :3 Sobre o pedido para eu postar aqui, devo admitir que não sei. Eu pedi para postar em dois blogs antes de você me pedir e eles ainda não revelaram os resultados. Bom, se eu não for escolhida somente em um ou em nenhum, eu entro em contato com você e você me coloca para ser postadora, okay? :3

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.