05/02/2013

Nossa primeira tag

 

Boa noite, morangos

Estou super ansiosa para colocar logo o layout aqui, não se preocupem, não vou ficar enchendo o sco de vocês, só quero avisar que o PS vai ficar fechado por um tempo para eu ajeitar as coisas do layout, colocar os afiliados o meu blogroll, essas coisas. Porque o resto a Roh já fez tudo! :3

Então, recebemos uma tag do Lovely Girl e eu fiquei muito feliz, pois é a nossa primeira tag!. É, aqui nós acaietamos tags, selinhos e memes, okay?. Então vamos a tag!.



Postar as regras
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Falar de quem recebeu.
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou.
Criar 11 perguntas pra repassar.
Escolher 11 blogs e colocar o respectivos links.
Não enviar a tag pra pessoa que te mandou.    
Avisar os blogs da tag.

Sobre min:

  1. Eu tenho cabelos castanhos claros
  2. Tenho cabelo tão liso que quase nenhuma presilha prega nele T^T
  3. Uso óculos
  4. Detesto matemática
  5. O que mais assisto na tv (na verdade é a única coisa que assisto) é Violetta
  6. Adoro fazer bases
  7. Sou viciada em rosa (admito u.u)
  8. Já fiz papel de gothica numa peça
  9. Meu sonho é ser uma lolita noooooossa! u.u
  10. Se eu podesse viajar para qualquer lugar do mundo, escolheria Tókio
  11. Meu esporte preferido é vôlei (mas sou péssima jogando >.<)
Tag recebida de: Lovely Girl
 
 
Onde você nasceu??
 
Xique-Xique, Bahia, Brasil

Qual seu signo?
 
Leão
 
Quantos anos você tem??
 
Ten

Idioma preferido??
 
 Inglês XD
 
Profissão dos sonhos??
 
Ser cantora

O que gosta de fazer nas horas vagas??
 
 Blogar, blogar e blogar XD

Gosta de viajar??
 
Yes

Gostaria de ter nascido em outro país??
 
Not not

O que você mais admira em uma pessoa??
 
A sinceridade

Toca algum instrumento?? se sim qual??
 
Não TT^TT

Pop ou Rock??
 
Pop :3
 
Minhas perguntas:
 
  1. Anime preferido, qual?
  2. Qual é seu signo?
  3. Se você pudesse da rum ctrl+z na sua vida, o que apagaria?
  4. Celebridade preferida (não pode se rmuito famosa)
  5. Sabor de suco preferido, qual?
  6. Chocolote preto ou branco?
  7. Sorvete preferido?
  8. Professor que mais odeio
  9. Numero da sorte
  10. Coisa mais fofa que você já viu na vida
  11. Celebridade mais fofa
 
Repasso para:
 
  1. Crazy For HTML
  2. ~Anime Mania~
  3. Rain of thoughts
  4. Wild Blackberries
  5. - Morango Mordido
  6. Super Donuts
  7. Barbie Seu Mundo Pink
  8.  Barbie Seu Mundo Pink
  9.  Plush Clouds
  10.  Garota no Mundo Html
  11.  Blog da Lu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 


17 comentários:

  1. parabénss ela tag, que ganhe muito maisss de agora em diantess o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3, na próxima juro que repasso para voce! *-*

      Excluir
  2. gostei das suas perguntar ^^

    Kissus :* garota-atrapalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanking, na próxima também repassarei para você :3

      Kisses for you too

      Excluir
  3. Floré justamente isso que queria falar com vc os reques finais do lay
    eu coloquei box side na sidebar e tudo é na base de códigos, to pensando aqui se vc sabe colocar um por um, tipo vou fazer download do lay e passar pra vc, mas os efeitos que ficam nos gadgets não vão junto com o lay, dai to aqui pensando como vou fazer para poder te passar os códigos de tudo..
    Msn não tenho mais só tenho skype agora, acho melhor vc me adicionar no face por lá posso te passar os links e conversar melhor com vc, nem que eu te ajude a por tudo ok? aguardo reposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te adiciono no facebook, ou você me adiciona, não acha que seria melhor eu te convidar para o PS e você colocar, porqueê eu sou meio lerda para essas coisa SHAHAUSHAU.

      Excluir
  4. Tá meu face é esse: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username tenta me add, e se tiver skype seria melhor ainda lá vc me encontra como rohchan_@hotmail.com.
    Hoje a noite chego em casa depois das 23:00 fico aguardando em um dos 2 ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te adicionar no facebook, aqui em casa não tem skype, nem webcan, mas eu vou para a casa do meu irmão, lá tem.

      Excluir
  5. Sorry, mas já respondi essa tag, obrigada mesmo assim :3
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As perguntas não são as mesmas, pudim. . .Quer dizer, Luci

      Excluir
  6. Parabéns pela Tag,e muito obrigada por repassa-la para mim,vou responder assim que puder.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor como eu vou fazer para te passar o lay? já está pronto desde de ontem,
    acharia melhor você me passar o login do seu blog e faço tudo rápido, é claro que se quiser, mas com a is-chan do blog galaxy unicorn eu fiz assim foi bem rapidinho..o resto dai vc fazia entende? beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o troço do login, desulpe, sou burra :P

      Excluir
  8. Login que eu quis dizer é passar o seu email e a senha para fazer login no seu blog entende? Pois tem coisas que só eu conseguirei fazer dai depois te explicaria tudo certinho, mas faz assim me adiciona no msn, instalei ele denovo só para poder falar com vc do layout, o meu msn é:
    rohchan_@hotmail.com Ok? A noite fico te esperando sempre chego em casa depois das 23:00.
    Aqui quem está falando é a roh do garota no mundo html beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei pelo gmail porque não tenho msn, se você não recebeu me avise que eu faço um, e me manda o link para criar também, porque eu não achei. Obrigada pela paciência, Roh

      Excluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.