23/02/2013

Meu top 5 - Jogos de pc favoritos


Oi, pessoal

Espero que esta seja uma boa para começar minhas postagens diferentes. Me sinto melhor postando isso, mas ainda não tenho muitas ideias. Por isso, primeiramente vou postar tops e tals. Gente, por favor, curtam o PS no facebook. Vejam mais na sidebar!. Ah, a criadora do template da Ariana Grande que eu usava, aquele encomendado, não deixou eu disponibiliza-lo como template free. Falando nela, houve uma grande confusão. Sabe que ela ficou com chateada comigo porquê eu não avisei a ela sobre o novo layout, e disse que eu só gostava dela por causa do template. Achei um absurdo o que ela disse, realmente não gostei. Poxa, eu não ia ficar com aquele lay para sempre. Fiquei quase um mês com ele, e ela disse que troquei porquê eu achei feio. Eu não sei se sabem, mas eu sempre troco de layout de mês em mês.

Para começar o novo Pink Stranberry, trouxe o meu top 5 de jogos de pc favoritos. Antes deu eu ser blogueira, a única coisa que eu fazia no computador era jogar. E tinham alguns jogos que eu gostava mais que outros. O que eu mais jogava eram jogos de culinária, habilidade, aventura, jogos da Sue, de escape e jogos de babá. Ansiosos?





Existem vários jogos papa's. Eu adoro os jogos do Papa's, mas tenho quase certeza de que o que mais gosto é este. O jogo é assim, você tem que cuidar de uma sorveteria, fazendo apenas milk shakes. Primeiro você anota o pedido, depois vem a parte mais legal, fazer o milk shake. Você escolhe o copo, de acordo com o pedido do cliente, então enche de leite, põe o sabor que foi pedido, bate e depois enfeita tudo. Logo após o cliente avalia o seu milk shake, e se você conseguir uma boa pontuação, vai para o próximo nivel!

2- Bamba snack quest

Devem estar estrando o nome U.U". É concerteza o que eu mais gosto. É um jogo de escape. Nos primeiros jogos (Existem 3 desse) uma mosca pega o salgadinho do bebê e o objetivo e recupera-lo. Ai vocês perguntam: - Mas Débora, isso não é jogo de escape. Calma, ainda não expliquei tudo. Cada jogo tem várias fases, onde você tem que ir passando, pegando o qe precisa, e. . . Não tem como explicar. Só jogando mesmo, e eu super recomendo. Pode não ser muito o estilo de vocês, mas eu adoro. Eu adoro quando passamos de fase e o bebê começa a cantar: - Lê lê lê my bamba lê lê lê. ASHAUSHAU. Só não tem mais graça para mim porquê eu já passei de todos os jogos TT^TT com a ajudinha de um detonado heheh. E agora os link do primeiro jogo até o terceiro. Se não conseguirem passar, falem comigo, eu posso ajudar *u*



Outro jogo de escape que não tem nada a ver com vocês. O jogo é de escape, este é bem sério. É super difícil. Tem um tempão que eu tento passar e não consigo. O que mais complicava era abrir a caixinha de música. É cada coisa que você tem que fazer nele, exije muito raciocínio. Dessa vez, não poderei ajudar muito vocês. Procurem o detonado do jogo na internet se tiverem dificuldade, vai ajudar muito. Mas em algumas coisas ele não vai poder ajudar. Tipo, a senha de cada cofre que tem que abrir em todos os jogos é diferente. Toda sequência da caixina de música é diferente e tals. O bom é que você sempre pode começar de onde parou


Amo este jogo!. Nele você tem que misturar ingredientes diferentes para fazer o sorvete dos clientes. Mas cuidado, se colocar o ingrediente errado não vai dar certo!. Verão é breve, e a Estrela Sue abriu uma loja de sorvetes de fruta,  tomate, uvas, nozes, chocolate, baunilha, abóbora, banana, kiwi, laranja, cada um com a sua própria prática, mouse mudou-se para diferentes materiais em um método diferente de fazer sorvete, clique para selecionar os materiais utilizados, ele aparecerá na máquina, e clique no máquinas alça vermelha para a produção, feito pelo Departamento e, em seguida, enviado para embalagem de clicar no botão pacote pacote, e então será enviado ao cliente onde comer e depois tirar o seu próprio dinheiro Oh ~ Devemos lembrar que o dinheiro na fase das moedas para o jogo .... oh, após o ponto de conclusão, a fim de ver todas as imagens em tela cheia.

5- Sara's Super Spa

E adooro este jogo!. Nele nós temos que atender os clientes do spa da Sara Nãããão! Imagina!. Você faz depilação, pinta as unhas, lava o cabelo, corta o cabelo, amarra o cabelo, faz massagem, bronzeia, efia aquelas agulhinhas, faz maquiagem e muito masi nos clientes!. Algumas dessas funções só dá para jogar no segundo jogo, O.K.?



Espero que tenham gostado do post!




16 comentários:

  1. Me identifiquei 100% com o post. A primeira coisa que fiz quando ganhei um computador foi jogar, e ainda faço isso de vez em quando.

    ♥ Papa's Freezeria ♥ Sara's Super Spa

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente , não gosto muito de jogar *-*
    Depois que entrei na blogsfera deixei eles de lado u3u'
    Confesso que antes era viciada em jogos , durmia super tarde
    só jogando , jogando .. mais depois enjoei ..
    Se eu for jogar , é muito raro !

    Beijos

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que parei de jogar um pouco por causa do blog, mais meio que me inspirei agora, vou jogar o segundo e ver como é!!
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, vou seguir. segue o meu princesa?
    http://world-intelligent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de jogar um da tutti cute,que tem uma lanchonete e o da sorveteria.Bjim
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.