15/02/2013

Ilustrações para posts - Variadas

 Nosso próximo lay já está pronto. Dessa vez eu fiz. http://pstemplate.blogspot.com.br/
 
Boa noite, pessoal
Me desculpem pelo sumiço. Minha mãe teve de viajar porquê o meu avô ficou internado, e mora em outra cidade. Meu pai também teve que viajar para uma assembleia seilaoquê em salvador. Então tive de ficar na casa da minha tia, onde estava sem internet. E não deixaram de jeito nenhum eu ir na lan house. Mas, o importante é que estou aqui agora, e, vou trazer um template free para vocês. Eu tenho muita dó de ficar fazendo templates toda hora, porquê não tenho muitas ideias, dai fico gastando todas. Okay, é engraçado mais é sério, infelizmente
Trouxe algumas ilustrações para posts variadas para vocês. Com bordinha rosa bem clara e um efeito pixelado, que, considero bonito. Espero que gostem delas, pois tenho um terrível medo de que achem meus utilitários feios. 
~Le copiando meu post no RT porquê tenho que sair do pc. Mas também vou trazer um lay free para vocês, talvez









5 comentários:

  1. Que imagens lindas,gostei demais!
    Beijos!
    visite:lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que lay mais CUTE!! OwO'
    Parece ser bem mais simples e bonito que o atual, claro que esse tambem esta muito bonito maas, esse outro tem jeitinho de ser mais cute.. Eu gostei! :3

    Ah, a que esta escrito "Like a boss" foi a que mais curti! ;)

    Kisses~

    ResponderExcluir
  3. Carol: Obrigada!. Passo lá brevemente!

    Letícia Snow: Que bom que gostou mais deste dai, porquê esse atual nem fui eu que fiz, é encomendado HSUAHSAUSHAUS. Também gosto muito dessa ^3^

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus que lay perfeito! Você é profissional por acaso, só pode, meu deus apaixonei em tudo seu lay e as ilustrações *O*

    >> skyscraper-photos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.