17/02/2013

Como por neve caindo no blog

Estou retribuindo os comentários a partir de agora


Boa noite, morangos

Estou fazendo de tudo para postar todos os dias aqui, no RT e no AM?. Acho que está pesado demais para mim, nem está dando para postar todos os dias no anime mania. Hoje tive que viajar do nada, por isso estou aqui, postando no pc do meu irmão. Ah, desculpem por não postar ontem, eu fiquei sem internet, tá bom, é mentira, fiquei assistindo naruto e fairy tail a noite toda no computador. Sinto muito, mas voltei a ficar viciada em assistir anime no pc. 

Trouxe um mini tutorial de como colocar neve caindo no blog. Acho uma boa para layouts de natal, mas não é muito minha cara. Acho que fica meio brega em layout normais. Não cometam um erro. Enjoy!

Para colocar basta apenas ir em Layout -> Adicionar um Gadget -> HTML/JavaScript e colar o código abaixo :
<script type="text/javascript" src="http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js"></script>
Prontinho! As neves já vão está caindo pelo seu blog :3
Peguei no RT

7 comentários:

  1. Muito fácil demais 'u' Gosta mais de
    usar no natal , haha !
    Fica bem legal.

    Kisses #

    >>> : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Débora diiva *--* Posso colocar uma foto de
    coreana no lugr do sorvete do seu post ?
    É só para combinar com o lay , uhshuauhsauhas :p

    ~sou nojenta , me desculpe~
    Ok ?! hushauhsua'

    Beijooooooos !

    ResponderExcluir
  3. ASHAUHSUAHSU, agora que tô rindo. Nunca coloquei o titulo certo e você nunca reclamou O.O. Pode por :3

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto de neve caindo uso mais no inverno e natal rsr, super lindo o layout daqui.

    www.bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
  5. Massa gostei do blog
    LUISA

    ResponderExcluir



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.