23/01/2013

Voltamos, com novo template


Boa tarde, leitores

Não se confundam, nós mudamos realmente de titulo e URL, antes A Girl In The World, agora pink stranberry.

Desculpem, demorou muito paa voltamos né?, talvez vocês estivessem achando que eu estava fazendo o template do blog, realmente eu estava, mas quando a Kaorii disponibilizou este lay eu fiquei louca de felicidade e não aguentei. Desta vez, vamos ficar com ele por muuuito tempo, até eu enjoar, o que vai demorar bastante porque eu am
o este template. O tema dele é a Miley Cyrus, que é minha cantora preferida!, eu amo ela!

Ainda faltam algumas coisa para arrumar, o gadget de seguidores e os marcadores, mas eu estava com tanta pressa para postar que abri logo o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.