18/01/2013

Cabeçalho editável Avril Lavigne preto e vermelho


Boa dia, leitores

Okay, não sei muito bem se 12:44 é manhã, mas tudo bem. Mil desculpas por não ter postado ontem e nem quarta. . . Bem que eu nem tenho uma desculpa, entrei no blogger e ficava só olhando no painel tentando pensar em algo para postar mas eu esteva sem criatividade, não sabia o que postar. Hoje eu acordei bem tarde, o que não é novidade porque dormi bem tarde ontem lendo a maldição do titã. Eu adoro livros assim, de mitologia grega e egipcia.

Mas então, eu trouxe um cabeçalho editável da diva Avril Lavigne, e sem modestia nenhuma não brinca???? eu fiquei com muita pena de postar para vocês, pensei até em usar no meu proxímo lay, mas você merecem. Percebi nesses tempos que os layouts com o tema da Avril usam mais cores escuras e um preto acompanhando, tipo, Hot pink e preto, azul escuro e preto, nanan e preto, e assim vai. Por isso fiz vermelho e preto, mas vocês podem mudar a cor no photoshop ou no pixlr. Podem editar a vontade, só peço que não retirem os créditos, e se retirarem coloquem na página de créditos ou algo assim. Enjoy~
Tamanho original: 890 X 449

Ele é totalmente png
Não sabe onde põe o que?, um exemplo:

BeijoKas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.