19/01/2013

4 paletas de cores que fiz



Boa tarde, guys

Desculpe por ter postado tão pouco ontem, não sei se vocês sabem é claro que não sabem!! agora eu só posso ficar 2 horas no computador. Meu tempo vai acabar nestante então é melhor eu andar logo, até faria mais de uma postagem hoje mas demorou para eu fazer estas paletas de cores.

Não sei se ficaram muito boas, mas não me levem a mal, é a primeira vez que faço paletas de cores!!. Espero que cliquem em leia mais e vejam as paletas que fiz. Espero que gostem e usem para fazer os seus layouts. Enjoy ~




Um comentário:



Por favor, não peça nada pelos comentários, para isso temos a nossa Ask.

Os comentários daqueles que não se indentificarem seram publicados, mas não serão respondidos.

A moderação de comentários está ativa, tome cuidado com o que fala!

Pedidos de afiliação só ná página de afiliados

Não respondo mais comentários do tipo "seguindo segue de volta?"

Nao tenha preguiça de comentar, comentar nã vai fazer seus dedos caírem.